23.4.11

Selma e Sinatra - Martha Medeiros

mais um na minha lista da martha medeiros. vocês já devem ter percebido que a minha meta é ler todos os livros dela.
selma e sinatra é mais uma excelente terapia. nesse livro a martha fala das personagens que criamos e de como nós as contamos para os outros.
ela me fez pensar que a mentira é algo muito relativo. todos nós temos várias personagens e vamos apresentando elas de acordo com a ocasião. não quer dizer que você finja ou esconda. nós não somos um, somos vários.

2 comentários:

Cris disse...

Como eu já disse, vá nos atualizando. Preciso mesmo aumentar minha lista de "indicados" - risos.

katy disse...

cris, semana que vem chega o livro que vc indicou da martha. eu estou doida pra ler. agora voltei pro caio, com "limite branco", que é bem melhor do que "triângulo das águas". quando terminar a leitura coloco aqui. bjs