22.4.11

Fora de mim – Martha Medeiros



A Martha virou a minha mais nova melhor amiga. É incrível como eu me identifico com o que ela escreve. Quando estou lendo seus livros mais parece que estou conversando ou fazendo análise.

“Fora de mim” mostra que amor é sempre amor, não importa se você tem 15, 20 ou 40 anos. A dor da perda e o recomeço são comuns aos apaixonados, ao ser humano. É como se alguém me dissesse: calma, sei que sua vida parece uma bagunça agora, mas isso vai passar, as coisas vão entrar no eixo de novo.

Me sinto muito bem depois de ler o que ela escreve e é por isso que vou investir na minha terapia, lendo mais livros dela.

Os livros da Martha não são só pra quem está passando por um momento ruim na vida amorosa, mas são pra todos que querem conhecer mais um pouco sobre o ser humano e se prepararem, se é que isso é possível, para as futuras desilusões, que felizmente ou infelizmente, sempre cruzam o nosso caminho.

4 comentários:

Isabel Dasp disse...

Martha faz um sopro virar uma ventania! Adoro ela!

katy disse...

eu também!!!!

Cris disse...

Katy, ainda não li Fora de Mim, mas lá no Livro Errante tem um Martha Medeiros meu rodando - Tudo o que eu queria te dizer. Se não me engano, está no saideira2010. Vá lá e entre na fila se te interessar.

Beijos.

katy disse...

cris, eu pedi esse livro na estante virtual e ele chega semana que vem. já tinha visto tua dica antes e fui correndo comprar!!!! ehhhh bjs