15.6.11

Uma janela em Copacabana - Luiz Alfredo Garcia-Roza




A teoria que elaborei na metade do livro se mostrou a mesma mostrada em seu final. Não que o livro seja previsível, acho que eu é que estou lidando demais com charadas e quebra-cabeças.


Se você gosta de um livro policial leve ou se já conhece conhece o Delegado Espinosa e seus romances sorrateiros, divirta-se. É uma excelente maneira de se esquecer de seus próprios problemas e aliviar a cabeça, assistindo assim... como eu posso dizer? de camarote em “ Uma janela em Copacabana”, os problemas e mistérios alheios.





PS: Já li 21 livros esse ano e quase não postei nada por aqui. Estou tão atrasada comigo mesma e ainda com problemas internéticos. Mas isso tudo é apenas uma desculpa. Colocarei em dia as resenhas de minhas leituras. Aguardem.

4 comentários:

katy disse...

oi cris, já coloquei esse autor na minha lista. preciso começar a ler!!!! aguardo as resenhas. bjs

Isabel Dasp disse...

Cris, eu não li quase nada este ano!
Estou em falta com o clube e comigo mesma.
Começo a ler um livro e lá pelas tantas estou lendo outro... Não senti (porque preciso sentir) aquela paixão, que me envolve, de tal maneira por um livro, e me fez ler sem parar... Vou tentar terminar agora em julho 1808, para dar o ar da graça por aqui. Beijos.

Cris disse...

Bel, eu te entendo perfeitamente. Li 3 livros excelentes e em seguida, depois disso, os outros perderam a graça e eu o ânimo - apesar de continuar lendo. Acho que agora as coisas estão começando a entrar nos eixos novamente. Boa sorte com 1808. Adorei o livro, apesar de não ser minha indicação para reacender a brasa, risos.

Anônimo disse...

Excelente... esperando nuevas novelas... gracias annemarie